|
||
EstruturaTecnologiaA Tecnologia da Informação no CDN Brasil conta com um plano de aprimoramento que tem como objetivo a melhoria constante e o alinhamento com o que há de mais moderno no mercado. O CDN Brasil conta com sistemas de front end, sistemas especializados de vendas e atendimento, sistema de CRM em plataforma WEB, gravação de ligações, URA, (Unidade de Resposta Audível), CTI (Computer Telephony Integration) utilizado para a integração dos sistemas de telefonia operacional e outras tecnologias que dão suporte as operações, desenvolvidas dentro da empresa ou através de parcerias estratégicas. Trabalhamos com os principais players do mercado de tecnologia buscando sempre uma estrutura robusta e confiável nos recursos empregados. Telefonia - OperadorasEmbratel, Telemar/Oi DAC e CTITalktelecom URATalktelecom GravadorTalktelecom Informática ServidoresDell Power edge Desktops
Sistemas Operacionais
Sistemas de CRMPlusoft WEBOffice Suíte Banco de DadosOracle SegurançaFirewall Anti-vírus
Monitoramento da Central de AtendimentoA monitoria é realizada através dos sistemas Talk Supervisor, Talk RelatGerenciamento de Crises O CDN Brasil tem diversos processos de contingências em relação à administração de pessoas, ambiente tecnológico, infra-estrutura de telefonia e energia. |
||
Av. João XXIII, 3480 – Sub1 – São Cristóvão - CEP 64.045-000 Telefone: (86) 3218-8600 Produzido por W7 Solutions |