CDN Logo  

Estrutura

Tecnologia

A Tecnologia da Informação no CDN Brasil conta com um plano de aprimoramento que tem como objetivo a melhoria constante e o alinhamento com o que há de mais moderno no mercado.

O CDN Brasil conta com sistemas de front end, sistemas especializados de vendas e atendimento, sistema de CRM em plataforma WEB, gravação de ligações, URA, (Unidade de Resposta Audível), CTI (Computer Telephony Integration) utilizado para a integração dos sistemas de telefonia operacional e outras tecnologias que dão suporte as operações, desenvolvidas dentro da empresa ou através de parcerias estratégicas.

Trabalhamos com os principais players do mercado de tecnologia buscando sempre uma estrutura robusta e confiável nos recursos empregados.

Telefonia - Operadoras

Embratel, Telemar/Oi

DAC e CTI

Talktelecom

URA

Talktelecom

Gravador

Talktelecom Informática

Servidores

Dell Power edge

Desktops

 

Sistemas Operacionais

 

Sistemas de CRM

Plusoft WEBOffice Suíte

Banco de Dados

Oracle

Segurança

Firewall

Anti-vírus

 

Monitoramento da Central de Atendimento

A monitoria é realizada através dos sistemas Talk Supervisor, Talk RelatGerenciamento de Crises O CDN Brasil tem diversos processos de contingências em relação à administração de pessoas, ambiente tecnológico, infra-estrutura de telefonia e energia.

Av. João XXIII, 3480 – Sub1 – São Cristóvão - CEP 64.045-000 Telefone: (86) 3218-8600

Produzido por W7 Solutions